domingo, 31 de outubro de 2010

Um domingo qualquer.


                                       Em ordem: Jean, Marcelo, Marcos Anré, eu, Pietro e William.
             Sabe.... Eu fiquei pensando um bom tempo como eu realmente iria começar o meu blog, já que sou totalmente inexperiente sobre esse assunto. Bom! Como fui orientado especificamente que teria que fazer um blog e descrever o meu dia-dia, nada mais justo que começar logo de primeira com o dia de hoje.
Pensei em fazer uma retrospectiva dos casos mais importantes da minha vida até chegar o dia de hoje, mas logo pensei, seria inútil fazer tal proeza, pois eu ficaria o blog todo falando do meu passado que nem um velho ancião e nunca chegaria ao dia de hoje.
Então resolvi simplesmente falar asneiras sem tempo cronológico, pois tenho a plena certeza que ninguém vai ficar lendo Tim-Tim por Tim-Tim do blog, alias seria até mais fácil escrever tudo isso em um caderno, como fazem aquelas garotinhas de 10 a 13 anos que começam dizendo aquela famosa frase “querido diário".
Mas como estou sobre observação tenho que colocar em um blog.

31/10/2010 - Esse dia realmente vai ficar marcado, pois eu andei pela primeira vez na estrada Br-174 em plena 3 horas da manha, isso mesmo! Loucura? Nada... Apenas vontade de me livrar das pressões psicológicas que rondam lá em casa, bem como de costume foi eu, William, Marcelo e o leal brother Jean ( que por sua vez não foi muito presente nesse passeio).
O dia começou em plena festa, as 00 h da manha, estávamos em uma festa onde o nosso amigo William era o DJ, como de costume entramos por graças ao DJ, mas a festa tava muito miada e ainda por cima eu não poderia beber graças a minha duodenite que peguei a algumas semanas atrás. a festa no total de gatas eram duas... Sim!! Dava pra contar no dedo, pois a festa era familiar e eu e os meus brothers estávamos de penetras, agora o mais engraçado era que as minas eram "mais ou menos", mas como lá só tinha velha, quando passou de uma da manha elas estavam gatas de mais, pena que tinham apenas 15 pra 16 anos... Vai vendo.
Simplesmente do nada o Marcelo dá uma idéia de ir para Presidente Figueiredo que fica a 105 km de Manaus, como estava sem saco de ir para casa resolvi aceitar, mas o problema era que tinha que esperar o William acabar o serviço de DJ na festa, ou seja, isso iria acabar às três e meia da manha.
O Jean e o Marcelo começaram a beber e paquerar as molecas, eu tava com maior tédio pois tinha que esperar sem pelo menos beber um pouco de álcool, apesar de eu não ser alcoólatra cairia muito bem uma cerveja naquela espera agonizante, fim de papo a festa acabou. Passamos lá em casa para pegar a maquina de vídeo, quando entro me deparo com meu pai acordado em plena 3 e meia da manha me esperando... Tivemos um papo legal que eu posso até dizer construtivo e depois vazei... Passamos na casa do William para pegar a maquina dele, mas não tava lá!!! 
Pela conversa que tive com o meu pai, fiquei meio que transtornado, fiquei tanto que quando o William foi tirar graça comigo respondi de forma grosseira, tanto que até eu reparei na hora. Eu tinha que ir pra presidente Figueiredo, pois estava muito estressado... No caminho ficávamos conversando altos papos para ninguém dormir inclusive eu, que estava dirigindo, chegamos na cidade interiorana e tomamos logo banho na cachoeira, o Jean estava muito bêbado que nem saiu do carro, ele bodou feião! shuahsauhsuah.
Só que nessa de ir direto da festa pra presidente Figueiredo o William tava sem roupa de banho, eu e o Marcelo pra fazer o Zé Mané pular na corredeira de urubui tivemos que entrar no Rio de cueca pra acompanhar o nosso brother, pro Mané não ficar constrangido na frete das minas, bagunçamos muito e depois fomos tomar café na Priscila, realmente relaxou muito e deu para desestressar.
Chegamos em Manaus umas 9 horas da manha, logo que cheguei fui tomar um banho e dormir, depois de um tempinho levei a minha mãe para votar, pois hoje era dia de eleição, assim que votei, voltei pra cama para dormir mais um pouco ( tava muito quebrado)...
Quando é exatamente 6 horas da tarde o meu pai chega completamente bêbado dizendo para irmos a festa de meu primo, que seria na splash pizza do kirsia, quando chegamos ele começou a falar muito alto, tava muito transtornado e disse que iria chamar sua outra mulher para ir aquela festa, como já estava programado a vinda da mãe da minha irmã, eu e minha mãe resolvemos ir embora mais cedo, não queríamos que aquele fato virasse uma confusão, pois quando o meu pai bebe, ele fica realmente muito transtornado ao ponto que eu e minha mãe ficassemos com receio do que ele poderia fazer.
Saímos um pouco chateado pelo fato de que meu pai estava bêbado em uma festa de criança e onde não tinha nenhuma bebida alcoólica, ou seja, todos sabiam que ele tinha bebido o dia todo por aew, o meu orgulho foi muito ferido naquele momento pois sabia que meu pai estava mudando aos poucos e eu como filho não sabia como ajudá-lo. Cheguei em casa mais cedo que o esperado e deitei na cama e fiquei pensando na situação que ocorrera, na mesma hora que eu me deitei o William liga chamando para ir ao cinema com a turma, mas apesar de ser uma ótima válvula de escape para eu me desestressar, estava muito abalado e muito cansado pelo o fato de viajar na estrada...
Então resolvi criar logo o blog e narrar o meu dia-dia, e aqui estou escrevendo e pensando como o meu dia foi ótimo e como eu só tenho a agradecer a Deus que tenho amigos tão gente fina e uma vida que pode ser melhor, mas está melhor que muitas por aew! Obrigado Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário