domingo, 31 de outubro de 2010

grupo da faculdade. (FLASHBACK)

                                          Yane na piscina.
                                          Eu, Yane e Andrezza no morro da praia dos passarinhos.
                                           Eu enterrando
                                          Yane criança feliz!
                                          A beira da piscina
                                         A beira da piscina 2
                                           Eu, Edney e Yane.
                                          Eu, Bruna e Ediney
                                          Andrezza, eu, Bruna e Edinay
                                          Na sala de aula.



Como eu mesmo disse no começo da minha jornada como bloquista, se é que eu posso me denominar assim, vou narrando meu dia a dia sem tempo cronológico, e hoje seria o dia ideal para lembrar-me da praia dos passarinhos, quando aquele grupo de amigos da faculdade se reunia para curti um pouco a vida.
Andrezza, Yane, Helena, Helen, Bruna, Eu e o meu brother Ediney sempre que sobrava tempo na faculdade íamos logo buscar algo de interatividade para fazer, como qualquer calouro universitário a flor da pele, loucos por diversão e em busca de qualquer coisa que ativasse o nosso ego, conosco não foi diferente, parecia até que nos pagávamos uma matéria opcional chamada "putaria", pois bastava um faltar que os outros já falavam que o "fulano" estava faltando muito e poderia ser cortado da putaria, ou seja, reprovado por falta.


                                    
                                          Edinay, Helen e Eu.
                                          Helena e Helen.
                                          Edinay, Eu, Helena e helen.


Cara! eu nem me lembro como foi que essa galera se reuniu! Mas eu posso dizer uma coisa, a primeira pessoa com quem eu falei na faculdade foi a bruna, meio simpática, com cara de quem queria fazer amigos, cheguei e ficamos batendo um papo legal. Com o passar do tempo eu falei com a Andrezza que era amigona da Bruna, ainda é (eu acho), o Raafaga foi o terceiro, mas as pessoas que eu realmente formei um grupo foi com a Yane e o Ediney, nós parecíamos um tripé, pois um precisava do outro e se um falhava os dois caiam, eu e o Ediney ficávamos escolhendo qual era a mina mais gata do curso, e tínhamos escolhido duas, Helen e Helena, ou como dizíamos: A loira e a Morena, cada uma com seus atributos diferenciados, mas ambas eram gatas, a Yane com o ar de amigona, que sempre foi, ajudava sendo a ponte com as meninas, no decorrer do primeiro período da faculdade acabamos fazendo um laço de amizades com as meninas ( a loira e a morena) e com a Andrezza, Raafaga e a Bruna. Acho que realmente foi daí que começamos a fazer esse laço fraternal universitário, e foi daí que começamos a ir à praia dos passarinhos festejar e fazer o que universitário sabe fazer de melhor.... FARREAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário