quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

   
    
Sempre sou surpreendido por noticias que alteram meu ego, e hoje não foi diferente, acordei com muito sono, (Mas até que um pouco prestativo). Ajudei a lavar o carro da minha mãe, pois hoje ele foi para o mecânico ser concertado, como o carro ficou na concessionária, eu servi de taxista da minha mãe, fui no banco e rodei Manaus como um filho prestativo.
Então como desconto ela reabasteceu meu carro. Meu pai teve uma idéia genial ( será?), quer ir pro Rio de Janeiro sendo quem vai: eu, minha mãe, meu pai, minha irmã eeeeee a mãe da minha irmã!!! hsuahsuahusa isso nunca iria dar certo...
Mas o mais foda de tudo é que ele ta virando alcoólatra e caso ele fique bêbado lá no Rio pode arranjar confusão e sobrar pro nosso lado.
O carinha ta mudando e ta começando a ficar escroto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário