quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Duodenite!

                                                 Meu lixo antes de eu saber que tinha duodenite.


Cara, duodenite é uma merda!!!! Primeiro que você não pode comer o que é de melhor da vida, ou seja, coca-cola, sanduíche que tenha muita gordura,  nada de ovo frito, batata frita, não pode nem olhar para suco ácido....................
Resumindo eu só posso comer o que é escroto!
Tudo começou com uma seqüência de bebidas alcoólicas que consumi quando meus pais viajaram para fortaleza, bebi feito um condenado, mas até ai tudo bem... Quando foi na semana dos jogos universitários internos da UFAM, eu me fudi total... Meu estomago estava doendo como se fosse parti no meio, fui ao pronto socorro e só sai de lá 42 horas depois, perdi 7 kg e hoje estou começando a voltar a comer outra coisa sem ser suco de pêssego e torrada, nossa! Espero que ninguém passe por isso, é uma tortura, a dor que você sente é quase igual a dor de gastrite, se não for pior... Mas graças a Deus não deu nada de errado com o meu fígado, já pensou? Eu parar de beber para sempre? Isso seria tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário